Banner created with MyBannerMaker.com

terça-feira, 12 de julho de 2011

FOTO OFICIAL ESTORIL FOOT 2011



Em cima: Nelson (Tr.), Guilherme, Miguel, Jorge, Marco, João, Nuno e Filipe


Em baixo: João, Hugo, Vasco, Pedro, José, Marco e Gonçalo

sábado, 2 de julho de 2011

The Fabulous 4 - FERAS DO RASGA

The Fabulous 4, ou The Fab 4, são considerados os Beatles, banda Britânica constituida por 4 jovens talentosos executantes e compositores de excelente música. Banda que que nos anos 60 e 70, sem considerar que ainda estão na "berra", deram cartas e foram considerados como exemplo a seguir. Pois é. Há quem goste e quem não goste ou simplesmente aprecie.
Mas os Fabulous 4 que pretendo falar, são os 4 anos Fabulosos que tive o privilégio de privar com tamanho talento daqueles que consideramos os "Feras do Rasga".

The Fabulous 4 (2008/2011)

Acredito que todos os anteriores treinadores, dirigentes, pais e restantes familiares, tenham este pensamento; mas eu tenho de louvar e congratular-me de ter vivido uma experiência que jamais (ou jamais) esquecerei. Serei eternamente agradecido aos "nossos meninos" (cito PP) que acompanhámos e vimos crescer, e Deus queira, que se tornem Homens, como sempre o desejámos.

Lamechices!!?? Podem dizer. No Problema!!

Só quem vos viu, só quem vos acompanhou, poderá entender o meu texto.

Esquecer? NUNCA!!!

VRSA, Guia, Seixal, Monte Gordo, Estoril, (Centro de Estágio das Feras), etc., etc., e sem conseguir mencionar todas as terras do nosso Campeonato Distrital, que também aqui mereciam ser todas elas referenciadas (mas são tantas), deixaram uma imagem exemplar.

Lutaram, suaram, choraram; foram "uns bravos". O DSC jamais vos esquecerá.

Os "tios" DSC e Mister jamais vos esquecerão.

Obrigado a todos e aos seus familares pelo apoio.

Até já