Esta FERA é das nossas , foi emprestado ,como tu dizes(Nelson,para espalhar o perfume do nosso futebol). Tiago um abraço e até dia 6 de junho. P.S. Diz ao teu mister que no torneio jogas pelas FERAS.
Ui, o que ele não ia gostar...de jogar com as feras :-) Não me parece que o Francisco vá nisso (actual mister) eheh. Gosto deste carinho que as feras mantém com os seus jogadores e vice-versa. É saudável. è também disto que se fazem as equipas e é da sua forma de estar que marcam pela diferença. Assim se explica o sucesso destas feras: muito talento, trabalho, amizade e carinho. Uma receita que pouco conseguem cozinhar. Ass:Mãe do Tiago
Na última frase deve ler-se "Uma receita que POUCOS conseguem cozinhar" A falta de uma letrinha apenas altera todo o conteúdo da frase. Ass: Mãe do Tiago
Esta FERA é das nossas , foi emprestado ,como tu dizes(Nelson,para espalhar o perfume do nosso futebol).
ResponderEliminarTiago um abraço e até dia 6 de junho.
P.S. Diz ao teu mister que no torneio jogas pelas FERAS.
Txi, não é nada que eu não tivesse pensado!
ResponderEliminarUi, o que ele não ia gostar...de jogar com as feras :-) Não me parece que o Francisco vá nisso (actual mister) eheh.
ResponderEliminarGosto deste carinho que as feras mantém com os seus jogadores e vice-versa. É saudável. è também disto que se fazem as equipas e é da sua forma de estar que marcam pela diferença. Assim se explica o sucesso destas feras: muito talento, trabalho, amizade e carinho. Uma receita que pouco conseguem cozinhar.
Ass:Mãe do Tiago
Na última frase deve ler-se "Uma receita que POUCOS conseguem cozinhar"
ResponderEliminarA falta de uma letrinha apenas altera todo o conteúdo da frase.
Ass: Mãe do Tiago
Eu já tinha percebido, mas obrigado pela correcção!
ResponderEliminar