Uma vergonha, foi aquilo que nós assistimos, este fim de semana na Vidigueira.
Vergonha, porque o expoente máximo do nosso adversário ( o presidente), usou e abusou, de palavras menos dignas, em frente dos 24 jogadores; que têm entre os 11 e 12 anos de idade.
Vergonha porque o dito presidente, acabou por condicionar o trabalho do árbitro, e não bastasse isso, ao intervalo ainda foi pressionar o mesmo árbitro no seu balneário. Com isto tudo foi-nos difícil de praticarmos o nosso futebol, com menos um elemento a partir dos 12 minutos de jogo, e com tanta falta marcada contra nós.
Mas as nossas FERAS não baixaram a cabeça, e lutaram com as armas que tinham, e só claudicaram no último golo, alcançado de um penalti inexistente...
Como diz o mister é com estes tombos que nós crescemos, apesar de tudo, eu sinto-me muito orgulhoso de fazer parte desta GRANDE equipa, porque não são estes outsiders, que nos derrubam.
Cama Zé Miguel, força Cano.
ResponderEliminarSegurem e deem moral à equipa.
Os miúdos tem que aprender desde novos que há arbitros que se deixam pressionar porque são mesmo assim, pouco dados à função.
E que há dirigentes como o galvão, que no seu estádio parece que é o Rei.
E depois a A.FBeja também tem culpa porque os castigos qu aplica são tão brandos, que qualquer coisa como 15 euros é sempre uma quantia irrisória para os que muitos fazem.
Atentem ao proximo comunicado de disciplina, e se possivel mesmo transcrevam-no para aqui ou façam print screen.
Força Cano, manda essas atitudes às malvas, e impele à equipa orientação e atitute.
Um amigo!