Banner created with MyBannerMaker.com

domingo, 14 de junho de 2009

Arranja quem possa...com estas feras! Parabéns sobrinhos!

Quase, quase que me convenceram a assistir ao torneio.
Contudo, tenho cá uma superstição... até nova temporada não devo comparecer.
Acho que os meus sobrinhos se tem safado muito bem até à data. Talvez porque também há quem torça por eles nas bancadas "traseiras", apelando aos santinhos.
Quero participar nos jogos, mas sinto que devo fazê-lo no início da temporada. Afinal não tenho ido ao estágio e preciso actualizar a minha cultura futebolística. A juntar ao grupo serão mais três, a titi, o tio e a irmã "postiça" do mc20 (aquele magano que esconde as namoradas da tia, ah isto não era para dizer).
Parabéns, soube agorinha mesmo pela boca da vovó, e passo a citar" Olha ganharam tudo aquilo que havia para ganhar..." Bacanos dos meus sobrinhos. Parabéns ao treinador, aos ajudantes e à claque.
Adivinho a baba do brother e do vovô Jac. Acho que vou vestir o bikini...com este calor aproveito e dou uma banhoca! Mc20 para quando um golo p´ra titi? Lindinhos da titi.Gozem a vitória.

Sem comentários:

Enviar um comentário