Banner created with MyBannerMaker.com

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Vamos levantar a cabeça!

Penso que uma imagem vale mais que mil palavras! Onde é que eu já ouvi isto?
Depois de mais um jogo em que fomos novamente infelizes, apesar de todo o esforço das nossas feras no decorrer do mesmo, não fomos capazes de o vencer. Fomos sem dúvida a equipa que procurou mais o golo e que teve mais oportunidades para o fazer, mas umas vezes por falta de sorte e outras por "azelhice" própria não o conseguimos.
No entanto, não posso deixar de referir que me sinto extremamente orgulhoso e priviligiado por poder fazer parte deste grupo que tantas alegrias nos tem dado. Não tenho dúvidas que muitas coisas boas ainda estão para vir, sem suor e trabalho nada se consegue e é nos momentos mais complicados é que se vê onde está a massa dos verdadeiros campeões, sim porque na foto em cima ainda estão os actuais CAMPEÕES!!!
Abraço grande do Mister Nelson para as Feras...

Foto cedida por H. Cuiça

2 comentários:

  1. Perder custa muito é certo, mas saber perder é uma virtude, que temos que assimilar. Porque como diz o mister, a sorte não tem estado do nosso lado.
    À que levantar a cabeça, porque esta equipa é feita de campeões.

    ResponderEliminar
  2. É verdade mister, não podemos esquecer que este grupo nos tem dado muitas alegrias, nem todos os grupos podem dizer o mesmo, não querendo apontar como desculpa, tambem não nos podemos esquecer que as equipas adversárias desta época, são compostas por atletas com mais idade e estatura, facto este que poderá ser uma boa preparação para a época seguinte, que com a devida humildade penso que as feras vão novamente arrasar. "VIVA AS FERAS DO RASGA"

    ResponderEliminar