Banner created with MyBannerMaker.com

sexta-feira, 19 de março de 2010

AS FERAS DO RASGA - INFANTIS

Ao Mister Franco e EQUIPA
As FerasdoRasga desejam a todos um bom final de campeonato.
Estamos todos a torcer para que o "CANECO" vos seja entregue.
Despertar agora para mais tarde recordar.
Viva O nosso DSC - RASGA

2 comentários:

  1. ALICIAMENTO ! DESCONTENTAMENTO !

    Foi com tristeza e com alguma emoção que vi partir o Alex e o Carlos Serra.Claro que fiquei mais comovido com a saida do Serra,porque era uma das "feras" desde a 1ª hora. Aliciamento ou descontentamento! vou mais para o aliciamento porque as lágrimas
    não enganam, estou triste porque me habituei a
    eles ao longo destes anos e não é como devem
    calcular de ânimo leve que os vejo partir e ainda por cima para outro Clube.Sei que todos comungam destas minhas palavras e que subscrevem o que vou escrever! a porta está aberta ,voltem quando quiserem "feras" Serra e Alex. OK!

    JAC

    ResponderEliminar
  2. A FESTA FOI BONITA!
    O encerramento da época coicindiu com a data de 29 de Maio,dia e mês em que Mister Cano e "fera" Marco,foram aniversariantes.A festa foi Bonita , prolongou-se pela noite dentro,bem comidos ,bem bebidos e com muita alegria, tanta que não ouve o mais pequenino dissabor,porque é tudo gente bem comportada.Perante este cenário ainda fiquei mais triste por as "feras" não terem ido à final da Taça Dr.Covas Lima,com o Ourique,porque tenho a certeza que a vergonha a que assisti não se passaria connosco,independentemente de eu ter opinião de que o Treinador do Ourique ter tido culpa no sucedido.
    Se temos ido à final e a vencessemos a Festas poderia ter sido igual! podwer podia mas não era a mesma coisa.

    JAC

    ResponderEliminar