Banner created with MyBannerMaker.com

terça-feira, 18 de maio de 2010

mini-McDonalds!!!

16 comentários:

  1. Realmente com tanta coisa para dizer...
    mini-MacDonalds?
    Será alguma espécie de angariação de patrocínio?
    E Grandes Feras
    Feras do Rasga!
    Cabecinhas "pensadeiras"!

    ResponderEliminar
  2. Francamente,TitiMc20!!!
    Que não entenda o que a palavra "mini-MacDonalds" quer dizer, ou está associada, até se compreende e desculpa-se.
    Não se compreende e não se desculpa, quando se tem uma ligação familiar tão forte a esta equipa e sem conhecimento de causa atribua falta de imaginação a quem atribuiu o título à imagem.

    ResponderEliminar
  3. TOOOOOMA E EMBRULHA, vai chamar o Pai e o Mano agora!!!

    ResponderEliminar
  4. outra vez titi e zeseco em guerra

    ResponderEliminar
  5. Bom ao que parece o Verão chegou em força!
    Tanto que certa cabeça já apresenta um grau de secura elevadíssimo!
    Até turva a leitura e capacidade de interpretação da personagem!
    Relativamente à minha ligação com esta equipa,
    para além do fantástico MC20, tenho outros magníficos sobrinhos "adoptados" que aprendi a respeitar e a gostar...mesmo à distância.
    Mais, quando V.Exa refere, e passo a citar,
    " sem conhecimento de causa atribua falta de imaginação a quem atribuiu o título à imagem",
    primeiro NUNCA disse ou escrevi que era falta de imaginação. Contudo, se o meu caro assim o interpretou, sinta-se livre para pensar o que quiser!
    Já estou a morrer de preocupação!
    Segundo, não me parece que tenha, nas palavras que escrevi, ofendido o autor da mensagem.Porém se o V.Exa assim o interpretou, sinta-se livre de o fazer... já estou ralada!
    Terceiro, a ser ignorância da minha parte saber o significado da referida expressão, podia V.Exa ter explicado o mesmo, em vez de me atacar por escrito e na minha ausência! Está perdoado!
    Mister, há muito tempo que aprendi a defender-me sozinha, lamento mas não chamarei pai e mano.
    Agradeço estes meses de pura diversão e de chocantes atritos.
    Pensava eu que estava a colaborar positivamente. Nunca foi minha intenção denegrir, ofender ou duvidar da capacidade intelectual ou física das feras! Reafirmo cada letra, palavra, frase, período, parágrafo e texto que escrevi.
    Diverti-me imenso! Ganhou o Zseco mister!
    Adeus
    Bjs Feras

    ResponderEliminar
  6. "Realmente com tanta coisa para dizer..."
    Falar em mini-MacDonalds não faz sentido!!!
    Porquê falar em mini-MacDonalds? Mas o que é isto?
    Será falta de im........?

    Outar coisa Mister, isso de pedir ajuda ao pai e mano tambem não é bem assim... afinal só foi uma vez.
    És mesmo judeu.
    Título mini e bigs comentários.

    ResponderEliminar
  7. Pequena correcção da forma verbal:
    neste caso não se aplica -" És mesmo judeu."
    mas sim :
    sois mesmo ...Maxi-MacDonalds Judeus!

    ResponderEliminar
  8. oK.
    PAZ E AMOR
    Mini-Macdonald´s, porque os miudos quando vão nas carrinhas cantam e de peito bem aberto, uma musica em que cantam essa "expressão" - MINI-MACDONALD´S.
    Nada mais!!! Quando estiveram em redor da câmara e lhes foi pedido que cantasse uma musica deles, saíu essa. E até em bem gira.
    Aqui fica expresso por mim e que ninguém dúvide da realidade e pura verdade.
    Paz e Amor.
    A malta e EU tou cheio de charengas.
    PAZ E AMOR

    ResponderEliminar
  9. Oba, alguém com fairplay!!!!!
    Boa Tio Luís,agradeço profundamente a carinhosa e detalhada explicação!
    De qualquer maneira, antes do tiro do Zseco, já o brother me havia explicado o motivo, a razão, o significado e detalhes da expressão.
    E tudo motivado pela expressão" com tanta coisa para dizer.."
    A culpa disto tudo foi do JAC.
    Bom já chega!
    Bjs às Feras e aos Ferozes

    ResponderEliminar
  10. " com tanta coisa para dizer.." o tema é mesmo "Mini-MacDonalds"
    cabeças apresentando um grau de secura elevadíssimo, leituras turvas, mortes de peocupação, ofensas, ralações, explicações, desculpas, lamentações, agradecimentos,pura diversão, chocantes atritos, intenção denegrir,ofender ou duvidar, Adeus,
    Até Sempre, etc, etc...
    Afinal dá muito que falar, este é o 15º comentário.

    Txi,Cada tiro, cada melro.

    ResponderEliminar
  11. Neste caso Zéi, não será o tema
    mas sim o lema ou melhor sub-lema, já que o primeiro é " se não os podes vencer..."
    chateia os neurónios dos ferozes.
    E é melhor falar de alguma coisa do que não falar, até porque "nozes" somos pormenores. O mais importante são as Feras.
    E Zéi digas o que disseres, eu gosto das Feras e da vossa união. Certo que não precisarei de explicar o significado de vossa união!
    O que te safa são os caracóis lindos da tua cria...e o poder de jogo!
    Bjs Zéi,
    acertei mais um...melro?

    ResponderEliminar