Banner created with MyBannerMaker.com

quinta-feira, 1 de julho de 2010

SEM CANECO

É verdade, foi a primeira vez, sim alguma tinha de ser a primeira, a primeira vez que estas FERAS, estiveram num torneio e não trouxeram um caneco.
Mas este torneio, valeu pela experiência que estas FERAS adquiriram, foram uns miúdos com H grande.
É certo que o primeiro jogo acusaram o "peso" do torneio, mas nos outro jogos, estiveram no nível que já nos habituaram. Foi de facto uma semana incrível, estão todos de parabéns. OBRIGADO, Feras, Dr Palmeiro, Dra Rita, Paula Pena,Pedro Pena, Nelson Cano, Luís Dionísio, José Seco e a Claque.


P.S Agora sim eu estou de férias...

4 comentários:

  1. Tal como comentei ontem no blog da nossa amiga Carla Grileiro, esta foi sem dúvida uma das melhores semanas da minha vida.
    Senti e sinto um orgulho enorme de poder fazer parte deste "projecto" que envolve estes pequenos/grandes atletas. A experiência adquirida foi sem dúvida fundamental para o seu desenvolvimento, apesar de não terem trazido o caneco, trouxeram uma grande "bagagem"!

    ResponderEliminar
  2. Amigo Zé, é um prazer trabalhar com esta malta.

    UM GRANDE ABRAÇO AO JAC QUE MERECE TUDO DE BOM.

    JAC, O MEU OBRIGADO.

    ResponderEliminar
  3. mister quando e que começão os treinos?

    estou desejo de voltar a jogar com os meus colegas de novo.

    vasco

    ResponderEliminar
  4. Calma Vasquinho, curte as férias que são bem merecidas, para que na próxima época a malta volte cheia de força!!!

    ResponderEliminar