Banner created with MyBannerMaker.com

domingo, 21 de novembro de 2010

Mais uma estreia nos Iniciados


Ocorreu hoje a estreia de mais uma Fera no Campeonato Distrital de Iniciados tal como já tinha ocorrido anteriormente com o Pedro Seco e com o Nuno Pena. Destaque para o facto do nosso guardião se ter estreado com a equipa do Bairro da Conceição e tal como já tinha ocorido no jogo de Sábado com o S.C. Ferreirense o nosso rapaz não sofreu qualquer golo. Nada mau Filipe, 2 jogos e ZERO golos sofridos!!!

6 comentários:

  1. É verdade mister,nervoso mas muito feliz lá foi o meu heroi,é um orgulho tambem para mim.E aproveito para agradecer ao mister Franco,pelo apoio ue lhe deu(verbalmente e carinhosamente) quando ele entrou em campo.Ao mister Nelson tambem,que ligou a seguir ao jogo a dar os parabens.Parabens filho.
    Carla Grileiro

    ResponderEliminar
  2. Não tem nada que agradecer...a Fera merece!

    ResponderEliminar
  3. grande filipe assim mesmo e que se bate uma fera!!!!
    zeze

    ResponderEliminar
  4. Com o Pedro Seco e com o Nuno Pena

    ResponderEliminar
  5. Da minha parte, também não tem nada que agradecer, eu é que agradeço a disponibilidade que o Filipe e os Pais têm tido, para também ele poder ajudar a "nossa" equipa.

    Uma estreia a zeros é sempre, muito boa!

    É só continuar a trabalhar, tanto o Filipe, o Pedro e o Nuno, como todos os outros.

    Abraço e Beijos,

    António Franco

    ResponderEliminar
  6. Tem razão amigo Nuno, o Mister Franco relembrou-me da sua estreia em Aldeia Nova. Peço desculpa pelo meu esquecimento. Está corrigido!

    ResponderEliminar