
Enfim, chinês para mim (sem querer faltar ao respeito a tal comunidade) uma vez que não percebo mesmo nada. Perceber só de "assistências" para golo. Mas isso é outra estória (atenção que história é outra coisa).
Mas voltando ao Mundialito de VRSA, o mangas, esse tal de André Lima, era mesmo chato. Não nos largou nem 1 minuto, e sempre a chater: "É pá Tio Luis, é só uma fotografia, vá lá pá" e "...eu vou ficar bem Tio Luis, não vos desiludo..."; etc., etc., etc.
Claro que as pessoas começaram a olhar prá malta, a reconhecer as caras da malta (embora um pouco confusos sobre quem era o JLopes ou o JLopes, só foi reconhecido o ZM6 (vulgar Zé Bomba) e começámos a ficar um poucochinho atrapalhados.
Assim, o mangas tanto insistiu (quase que chorou, eu vi, eu vi uma lágrima no canto do olho), que até sabia fazer uns desenhos, lá tirámos mais uma foto com ele a desenhar nas bolas novinhas (uns risquinhos, foi o que fez, estragando o material, pois a mães das feras agora não deixam os miúdos levar os "balons" para dar uns "petardos", coisas de mães.
Só não sabemos ainda é de quem era a bola, se do JLopes ou do JLopes, pois a do ZM6 já estava riscadinha.
Enfim, momentos dos craques no Mundialito.
Um dia logo contarei a estória da chuva.
Abrçs
Sem comentários:
Enviar um comentário