Banner created with MyBannerMaker.com

quarta-feira, 27 de abril de 2011

...e continuando no Mundialito de VRSA

Isto dos treinos e tácticas realmente começa a chatear. São sempre as mesmas setas, não há indios, os atletas parecem matraquilhos, as balizas são cones, tracinhos para aqui, tracinhos para alí, fico mesmo muito confuso. Se não fossem os craques a explicar ainda estaria a milhas, ou kilómetros ou hectómetros de distância. Eles olham e dizem: "Ah, este treino é o tal e coiso, fazemos assim, e depois assim, ..." e eu fico olhando e ouvindo a explicação.

Enfim, chinês para mim (sem querer faltar ao respeito a tal comunidade) uma vez que não percebo mesmo nada. Perceber só de "assistências" para golo. Mas isso é outra estória (atenção que história é outra coisa).

Mas voltando ao Mundialito de VRSA, o mangas, esse tal de André Lima, era mesmo chato. Não nos largou nem 1 minuto, e sempre a chater: "É pá Tio Luis, é só uma fotografia, vá lá pá" e "...eu vou ficar bem Tio Luis, não vos desiludo..."; etc., etc., etc.

Claro que as pessoas começaram a olhar prá malta, a reconhecer as caras da malta (embora um pouco confusos sobre quem era o JLopes ou o JLopes, só foi reconhecido o ZM6 (vulgar Zé Bomba) e começámos a ficar um poucochinho atrapalhados.

Assim, o mangas tanto insistiu (quase que chorou, eu vi, eu vi uma lágrima no canto do olho), que até sabia fazer uns desenhos, lá tirámos mais uma foto com ele a desenhar nas bolas novinhas (uns risquinhos, foi o que fez, estragando o material, pois a mães das feras agora não deixam os miúdos levar os "balons" para dar uns "petardos", coisas de mães.

Só não sabemos ainda é de quem era a bola, se do JLopes ou do JLopes, pois a do ZM6 já estava riscadinha.

Enfim, momentos dos craques no Mundialito.

Um dia logo contarei a estória da chuva.

Abrçs

Sem comentários:

Enviar um comentário