Banner created with MyBannerMaker.com

sábado, 20 de março de 2010

As Feras do Rasga gostam de Danone.

Mais uma vez(segunda) as Feras do Rasga não deixaram os seus créditos por "pés alheios" 1º classificados do Torneio de apuramento Danone Cup e zás mais uma vez a carimbarem o Passaporte para a FINAL NACIONAL que se realiza no Seixal.
"Deixem-me sonhar" a frase é antiga e foi produzida por um Senhor do Futebol Português, José Torres, tal como ele também as FERAS podem sonhar com outro carimbo no Passaporte dizendo ÁFRICA DO SUL.
Dois anos consecutivos a ir á fase final é obra! E atesta bem o valor destas FERAS.
Quem pela segunda vez não esteve presente foi o Mister: Nelson Cano, o que causou como é natural alguma estranheza. Mas, há sempre um mas, o enigma foi desfeito pelo próprio progenitor, o Nelson, não esteve presente porque tal como o ano passado continua ligado a uma firma concorrente, que é a YOPLAIT, e esta! Quem diria. Só não percebo é porque e desculpem a minha ignorância,o mesmo não se aplica na ida ao Seixal.
Palavras para quê! É um artista Português... o Pai!


BY: JAC

1 comentário:

  1. É muito simples de responder amigo JAC, o contrato que me liga à YOPLAIT, vai de Setembro até Março, iniciando-se em Abril um contrato com a SAGRES!?!? Este último dura todo o Verão (enquanto estão frescas)!

    ResponderEliminar