Banner created with MyBannerMaker.com

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

As "Feras" mantêm o "mister"

1º Jogo 10-0 ao Serpa , sem espinhas , e onde não se inventou.
2º Jogo 9-0 ao Baleizão ; campo pelado mas esperava-se mais.
3º Jogo 6-3 ao Guadiana , jogo dificil , má primeira parte , mas a garra e o querer das feras fizeram o resultado.
4º Jogo 10-0 ao C.Gorda , jogo calmo , frente a um Ferróbico que se bateu bem.
5º Jogo 14-0 ao Aldenovense , normalíssimo frente à equipa mais fraca do campeonato.
6º Jogo 9-0 ao Moura , o melhor jogo das feras , o melhor jogo colectivo , que tristeza daqueles que não viram o jogo . Uma frase só! Espectáculo a nove dimensões .
7º Jogo 5-2 ao Serpa , as feras cinco estrelas , o mister a inventar!pela primeira vez teve o lugar em perigo.
8º Jogo 8-1 ao Baleizão , quase que voltaram à normalidade mas Serpa ainda estava no subconsciente das feras.
9º Jogo 5-1 ao Guadiana outro jogo bera , frente a um bom adversário , mas longe da equipa do Moura , logo nota positiva.
10º Jogo 11-1 ao C.Gorda , as feras voltaram e logo contra o "meu" Ferróbico , sejam benvindos.
11º Jogo 10-0 ao Aldenovense , o mister pela segunda vez a inventar o resultado pode parecer grande mas não é grande coisa . Segunda invenção, à terceira RUA.
12º Jogo contra o Moura , a ver vamos...


By JAC

1 comentário:

  1. A minha resposta é esta, meu bom amigo Castilho, desde que tenho o prazer de trabalhar com as "feras", raramente inventei!!! Acho que por um lado a minha tarefa está bastante facilitada, tal é a qualidade destes jogadores. No entanto, e como o meu amigo sabe o nosso plantel é bastante vasto e todos os nossos atletas devem ter a oportunidade para mostrar o que valem, como é óbvio isso provoca alguma diferenças no redimento da nossa equipa, perfeitamente controladas. Não se esqueça que estamos a falar de atletas com uma grande margem de progressão, e os que podem ser muito bons agora podem não evoluir tanto como outros que neste momento têm mais dificuldades! Mas longe de mim ser dono da verdade suprema.

    ResponderEliminar