Banner created with MyBannerMaker.com

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

PONTOS NOS IS

Então não tinhamos combinado que o escrito "As feras mantêm o mister",era para o Presidente ler, depois despedir e 10% da indiminização seria para mim! Assim à Scolari!
Vamos lá então pôr os pontos nos is: é indiscutivelmente da mais elementar justiça dizer que esta é uma equipa que já vem trabalhada, pelo meu amigo, com resultados supreendentes (para quem não vê! claro), não só pelos "scores", mas também pelas prestações das "feras"( a todos os níveis, onde a palavra AMIZADE tem uma grandeza impar), onde obviamente incluo todos os atletas e claro está o "velho leão"(Nelcano).
Para terminar! eu disse:"à terceira rua"! é verdade!( mas não suprema porque a verdade é só uma) só que eu queria dizer: à terceira pode andar na rua de cabeça erguida, porque você é o melhor.


By JAC



P.S. Atenção! cuidado com a leitura deste texto.É que o meu amigo já vai para lá do meio da escada e para baixo já não há degraus.

2 comentários:

  1. JAC o justiceiro botou a boca na verdade. Essa é de luva branca. Conta comigo.

    ResponderEliminar
  2. Fiquei sem palavras! Muito obrigado amigo Castilho.

    ResponderEliminar