Banner created with MyBannerMaker.com

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

E AGORA !?

A primeira fase já lá vai!
12 jogos 12 vitórias!!!
108 golos marcados!!! e 10 sofridos.
Cá para mim, deveria haver uma liga dos primeiros para equipas desta qualidade; onde ganhar por quatro ou cinco já coloca em risco o treinador. A fasquia está altíssima, vem aí a 2ª fase e quem é que não acredita na vitória destas "FERAS". Por mim já não me importo "MISTER"; pode ser vitórias por seis, cinco, quatro ou até mesmo um a zero e no último segundo, porquê?porque estou preparado para ganhar e mandar às malvas a fasquia que criámos.
Somos os melhores. O MISTER como faz parte do grupo...também é!

VENHAM N'ELES.
By JAC

3 comentários:

  1. Em parte, concordo com o que o meu bom amigo diz no texto acima, no entanto não podemos entrar em euforias!?! E para sermos os melhores temos que o provar em campo.

    ResponderEliminar
  2. Assim é que se fala mister, só no campo é que os jogos se tornam faceis ou dificeis, cá fora somos todos bons e ganhamos a todos, boa sorte para a segunda fase

    ResponderEliminar
  3. É só paleio. JAC, o meu amigo é que tem razão. Meio a zero já é vitória e dá pra ser CAMPEÃO.

    ResponderEliminar