Banner created with MyBannerMaker.com

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

"Tal tá a moenga"


Ainda o jogo da Cabeça Gorda - Despertar, em Escolas.
O "Mágico" volta a atacar! É verdade! Depois da deplorável cena de falta de educação e muita estupidez, o "Mágico" escreveu e não é que o Despertar e o tal senhor a quem ele disse que lhe partia os óculos, foram multados em 15 euros cada!!!
Segundo o "Artista" por palavras ofensivas à sua pessoa, mas a verdade é que ninguém foi identificado, logo não pôde haver contraditório, numa verdadeira atitude do antes do 25 de Abril, do quero, mando e posso. E onde o concelho de Disciplina (?) não está isento de erros, ou estará?
Bem, a verdade é que já não sei em que País vivo tal a falta de Democracia. E então o senhor "Mágico" não escreveu no seu relatório que teve falta de educação para muitos pais, mães, irmãs, etc., etc., não teria também de ser castigado, ou omitiu isso no seu relatório!
A sorte é este "Mágico" não apitar na Luz, Alvalade ou no Dragão, senão 40 ou 50 mil eram castigados.
E . . . chega de choro por tão ruim "defunto", digo "Mágico".


Ponto Final.

By J.C.

1 comentário:

  1. É muito triste o que se está a passar nos nossos relvados "alentejanos", nem se apercebem que são miudos de 10 anos, os pais vão assistir ao futebol para se divertirem e não para sairem de lá aborrecidos e ofendidos...

    Ana

    ResponderEliminar